Páginas

Seja Bem Vindo ao seu Blog

quinta-feira, julho 07, 2011

Vantagens de se trabalhar com o Marketing de Rede Multinível

  Vantagens de se trabalhar com o Marketing de Rede Multinível

   O que me leva a escrever sobre este assunto é a crise que hoje estamos vendo no mundo inteiro, já nao temos segurança em nosso trabalho formal no mundo tao globalizado; insegurança esta que pode bater em sua porta a qualquer hora após ser despedido  de seu emprego, sem ao menos ser comunicado, e agora? Como tratar de sua familia? Se voce já estiver desenvolvendo um trabalho de renda extra, uma oportunidade de negócio baseado em sua casa, será mais facil de contornar esta situação tao desesperadora.

  Hoje é necessario estarmos trabalhando em horas vagas para completarmos a renda familiar, isto é, se voce quizer dar um maior conforto para seus familiares. Quero mostrar para voce que é possivel sim conseguir uma renda extra invejável apenas trabalhando com marketing de rede multinivel usando o conhecimento dos nossos dias atuais e a tecnologia, o marketing de rede multinivel ou marketing de rede é um negócio de visao do futuro, Essencialmente Marketing Multinível é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. O negócio consiste de formar uma rede de consumidores fidelizados, que patrocinam outros consumidores e com isso obtêm comissões percentuais sobre o capital movimentado pela rede.

  O marketing  multinivel é uma oportunidade de trabalhar em casa que cresce mais de 11% anualmente, sao centenas de pessoas interessadas em um novo emprego ou nova oportunidade de renda extra. E porque crece tanto?

E quais as vantagens de trabalhar com marketing multinivel? Veja Alguns dos benefícios de se trabalhar com Marketing Multinivel:

 *       A principal vantagem é a possibilidade de desenvolver s seu negócio próprio de baixos investimentos sem os altos custos que seriam necessários a um negócio tradicional;*      Ter uma renda adicional;*       Dispor mais tempo livre;*       Ser seu próprio chefe;*     Ajudar mais pessoas a ingressar em seu negócio;*       Carga horária compatível com seu desejo;
*
       Ter um capital maior tendo uma maior segurança em seu emprego formal;
*
       Sem investimento em local fisico, estoque, acessoria, contabilidade, funcionarios, etc.;
*
       Pode viajar e levar o notebook e trabalhar a beira da praia, dentro do carro e qualquer lugar.
*
       Voce pode montar seu escritorio dentro de sua casa e trabalhar tranquilo ao lado de sua familia.

 Gostou? E entao?Nao perca tempo e entre neste mundo inovado, trabalhe em casa tendo uma renda extra, uma oportunidade de negócio que voce nao pode perder.

Conheça em nosso site grandes empresas de marketing de rede ( marketing multinível)

Muito obrigado e muito sucesso para voce e toda a sua familia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário