Páginas

Seja Bem Vindo ao seu Blog

quinta-feira, julho 07, 2011

Como remover/desistalar o tollbar do 4Shared ?

Pessoal, poucos dias atrás quebrei a cabeça para remover uma barra do 4shared que minha irmã instalou no meu navegar; e tenho certeza que muitas pessoas sem conhecimentos pode sentir obrigado a usar só porque não consegue desinstalar este tollbar.

Então vamos parar de falar bobeira e iremos ao que interessa.
No seu navegador, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone no canto direito superior, como na imagem abaixo:

logo após clique em desinstalar.
abrirá uma caixinha e você confirma clicando novamente em desinstalar.
Pronto, você já está livre desta coisinha que para muitos é inútil.

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Muito bom gostei me ajudou muito. Deixo o link do meu blogger dê uma olhada. www.telefonianova.blogspot.com.br
    ou www.telexfree.com/gracinha

    ResponderExcluir