Páginas

Seja Bem Vindo ao seu Blog

sábado, agosto 13, 2011

Add seu site ou blos em mais de 320 buscadores de uma só vez!


PROMOVA SEU SITE!

Divulgue seu site em mais de 320 sites de busca e agora adicionados quase todos os sites do Google, agilizando ainda mais a indexação do seu site! É muito difícil add site em vários motores de buscas um por um, então achei este site que add automaticamente o seu blog ou site em vários buscadores com apenas um cadastro feito por você, é muito simples e totalmente em português.

Add aqui seu blog em mais de 320 buscadores

Existem diversas maneiras de divulgar um site em vários motores de busca automaticamente. Aqui estão algumas opções:

    1. Utilize um serviço de submissão de site: Existem vários serviços disponíveis na internet que permitem que você submeta seu site para vários motores de busca de uma só vez. Alguns exemplos incluem o Submit Express, o AddMe e o SubmitWolf. Esses serviços geralmente cobram uma taxa, mas podem ajudar a acelerar o processo de indexação do seu site.

    2. Utilize ferramentas de otimização de busca: O Google Search Console e o Bing Webmaster Tools são ferramentas gratuitas oferecidas pelos respectivos motores de busca. Você pode criar uma conta e adicionar seu site para monitorar seu desempenho nos resultados de busca. Essas ferramentas permitem que você submeta seu site para o motor de busca e também fornecem análises detalhadas sobre o tráfego de seu site e como os usuários encontram seu site.

    3. Crie um arquivo sitemap: Um arquivo sitemap é um arquivo XML que contém informações sobre todas as páginas do seu site. Os motores de busca usam esse arquivo para encontrar todas as páginas do seu site que precisam ser indexadas. Você pode criar um arquivo sitemap usando ferramentas como o XML Sitemap Generator ou o Yoast SEO Plugin. Depois de criar o arquivo, você pode submetê-lo ao Google Search Console e ao Bing Webmaster Tools.

    4. Compartilhe seu site em redes sociais: Compartilhar o link do seu site em redes sociais é uma maneira fácil e gratuita de divulgar seu site para um grande público. Certifique-se de usar hashtags relevantes para que seu conteúdo seja encontrado por usuários interessados ​​em seu nicho de mercado. Além disso, certifique-se de incluir botões de compartilhamento em seu site para que os visitantes possam compartilhar seu conteúdo facilmente em suas próprias redes sociais.

    Lembre-se de que a divulgação do seu site não é algo que acontece da noite para o dia. É um processo contínuo que requer tempo e esforço. Além disso, é importante que você crie conteúdo de qualidade e relevante para o seu público-alvo para que os usuários encontrem valor em visitar seu site e, assim, os motores de busca deem maior fidelidade ao seu site nos resultados de busca.



Boa sorte e obrigado pela Visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário