Páginas

Seja Bem Vindo ao seu Blog

sexta-feira, junho 24, 2011

Ganhar Dinheiro.:. Afiliados - ImagemFolheados

Afiliados Imagem folheados


Quero lhe apresentar o programa de afiliados imagemfolheados, que é um programa que eu me cadastrei e sou cliente / afiliado desde 14/06/2007, quando eu comecei a conhecer este maravilhoso programa. O programa de afiliados imagem folheado trabalha com vendas de produtos folheados a ouro, prata, resinados, strass e tambem uma variedade enorme de diferentes tipos de produtos, tais como brincos, pingentes, aneis, gargantilhas, pulseiras, tornozeleiras, brincos de argola, piercings, broches, alianças, letras, artigos religiosos e muito mais.
Há duas maneiras distintas para você lucrar com o imagem folheados veja:

VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.

VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).

É um ótimo negócio, na internet voce encontra vários meios de ganhar dinheiro, porem a maioria é papo furado, o que realmente dar dinheiro mesmo é programas de afiliados, pois desde 2007 eu cadastro em muitos programas e a maioria eu tomei prejuízo, investi muito e não tive nada de retorno; mas programa de afiliados voce cadastra gratuitamente e não paga nadinha... é eles que te pagam para vender os produtos deles, é o melhor negócio. olha... vou te contar um segredo, nada melhor do que comprar deles os produtos e voce colocar pessoas para vender para voce em sua cidade, dar lucro de mais de 100%, fiz isto na minha cidade e comecei a ganhar dinheiro, mas começou abrir um monte de lojas de bijuterias por aqui na cidade e ficou difícil pelo motivo da concorrência grande, falta de tempo porque trabalho também fora e ainda alguns prejuízos que tomei por vender fiado à alguns conhecidos ( não venda fiado heimm, porque sempre toma prejú).Você também pode indicar seu link de vendas para seus amigos no orkut, Facebook, blogs, sites e muito mais.
   Caso não queira vender ou indicar os produtos, você pode tão somente indicar afiliados para a sua rede e você ganhará nas vendas e indicações deles.
  Esta é minha dica de hoje, e como prova do que eu estou falando, veja abaixo a prova de minha rede e também alguns ganhos que tive no programa de afiliados imagem folheados.
Minhas Indicações:



Meus Últimos Ganhos:

Cadastre-se:
Se quizer cadastrar como cliente : Cadastre Aqui- Imagem Folheados

Se quizer cadastrar como Afiliados: Cadastre Aqui- Imagem Folheados

Obrigado e sucessos para você.








Segue abaixo alguns depoimentos de pessoas que cadastrou neste negócio:


Opiniões e testemunhos de nossos Clientes
Pessoal, esses produtos são maravilhosos! Compro na mão de uma revendedora deste site e estou satisfeitíssima! Já indiquei outros clientes à ela e sempre ganho brindes e descontos! Nota 10!
DANIELLE, LAURO DE FREITAS-BAHIA
Como foi minha primeira compra, tem sempre a duvida se vem ou não. Minha Primeira compra foi dia 16/06/11 e o pedido chegou 17/06/11. o.O Olha que moro em BH em! Ótima Loja, aconselho a todos!
C. R. F. SOUZA, BELO HORIZONTE-MG
Peças muito bonitas e de muito bom gosto! Estou feliz com a minha compra e pretendo em breve adquirir mais! Parabéns pelo capricho e rapidez na entrega!
L. ESCH, RIO DE JANEIRO-RJ
PESSOAL BOM DIA. AMEI A REFORMULAÇÃO DO SITE ESTA MUITO LINDO,,PARABENS,,APESAR DE EU COMPRAR POUCO, SEMPRE ENTRO PARA VER AS NOVIDADES,,ACHEI MARAVILHOSO VER HOJE O SITE COMPLETAMENTE DIFERENTE. EM BREVE FAREI MAIS PEDIDOS. UM ABRAÇÃO A VCS , QUE SEMPRE CONTINUE ASSIM, MARAVILHOSOS COM OS CLIENTES.
M. L. CHAPARRO, CAMPO GRANDE-MS
Olá, quero parabenizar a imagem folheados pelo bom atendimento, preço e qualidade dos produtos!!!
M. DIAS, JUAZEIRO DO NORTE-CEARÁ
Gostei dos produtos que apreciei, gostaria de estar sempre em contato, pois em breve pretendo adquirir produtos como: Brincos, correntes, aneis, pulseiras etc.., 
H. PC, ANANINDEUA-PARÁ/BRASIL
Acabei de receber e os produtos são de alta qualidade..os clientes estão adorando. Mal recebi e já fiz novos pedidos. Estou satisfeita.
D. S. ALEXANDRINO, SALVADOR-BA
Está foi a minha primeira compra pela internet, pois sempre tive receio de comprar, pagar e não receber a mercadoria, mas a Imagem Folheados está de parabéns pela agilidade, qualidade dos produtos e atendimento! Ontem realizei a minha segunda compra e estou feliz da vida!
C. D. D. SANTOS, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP
Adorei conhecer a Imagem Folheados, os produtos são de boa qualidade, agilidade na entrega e ótimos preços.
J MELO, BELO HORIZONTE-MG
ESTOU TRABALHANDO NESSE RAMO, MAS ENCONTRO DIFICULDADES, POIS TENHO QUE IR ATE SÃO PAULO PRA COMPRAR MINHAS PEÇAS, SE VOCÊS PODEREM ME AJUDAR E O PREÇO SUPERAR MINHAS ESPECTATIVAS, ME TORNAREI CLIENTE DE VOCÊS. OBRIGADA! BOM DIA!
M. E. M. LOPES, SANTANA-AP-AMAPÁ
adorei as pecas chegaram bem direitinho ate a proxima compra ;)
A. E. A. DE PAULO, ASSU-RN
Olá pessoal da Imagem, quero agradecer pela atenção e paciência no esclarecimento das dúvidas. Foi meu primeiro de muitos pedidos que irei fazer com certeza. Peças lindas de qualidade!!! Irão fazer muito sucesso com toda certeza!!! RECOMENDOOOOOO A TODOS! MUITO OBRIGADA!!!!!!! até breve!
T. B. NEVES, CUBATÃO-SP
Adorei o site, a entrega foi rápida e as peças são lindas, já vendi quase tudo. Só queria ressaltar uma coisa, poderia ter pulseiras maiores e com aqueles balangandans coloridos que as mulheres gostam. 
K. DE A. NATÁRIO, MARICÁ-RJ
Amei os folheados, em breve retornarei com outro pedido. parabénssssssssssss
F. W. DE O. E SILVA, SERRA-ES
já estou na minha terceira compra, estou estourando de vender R$$$$$... meus clientes estão adorando os folheados.. com certeza irei comprar muito mais... eu e meus clientes aprovamos os produtos da Imagem Folheados. 
T. C. F. VAZ, PLANURA-MG
NOSSAAAAAAAA...OS PRODUTOS SÃO ÓTIMOOOOOOS ESTOU VENDENDO MUITOOOOOOOO...PARABÉNS Á VC QUE JÁ É UMA REVENDEDORA DE IMAGEM E FOLHEADOS, TODO PEDIDO QUE FAÇO SEMPRE TIRO ALGO PRA MIMKKKKKKKK...ESTOU ARRAZANDOOOOO...BEIJOS
D. L. D. SANTOS, MACEIÓ-AL
O MEU PEDIDO FOI ENTREGUE RÁPIDO E OS PRODUTOS SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE, E TEM UMA ACEITAÇÃO MUITO BOA, JÁ ESTOU FORMANDO A MINHA CLIENTELA. OBRIGADO A IMAGEM FOLHEADOS PELA OPORTUNIDADE QUE NOS DÁ.
M. F. PERIGOLO, CORONEL FABRICIANO-MINAS GERAIS
Amei comprar comprar cm vcs a entrega rapida atendimento otimo e os produtos otimos e lindos que vcs continuem assim eu so gostaria mais novidade brincos de aço inox obrigada
M. S. MENEZES, VARZEA PAULISTA-ESTADO
As peças realmente tem um acabamento muito bom gostei bastante e o atendimento é de primeira chegou rapidinho. valeu pessoal vou comprar de novo em breve!!!
CLEOMAR, ANGELÂNDIA-MG
Parabéns pelo atendimento..E fora que as peças são de ótima qualidade..Muito obrigada pela atenção.
A. H. LOPES, MUTUM-MG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário