Páginas

Seja Bem Vindo ao seu Blog

sábado, fevereiro 11, 2012

Como inserir Paginas no Excel 2007


insira numeração automática de páginas no Excel 2007

No Word é muito fácil inserir número de página, mas o procedimento no Excel é um pouco mais trabalhoso, mas perfeitamente possível. Para conseguir isso, vá em Inserir, no topo da janela do programa, e clique no botão Cabeçalho e Rodapé. O Excel exibirá um novo menu de botões em sua parte superior e, provavelmente, deixará uma campo no cabeçalho da planilha já aberto. Se você quiser inserir um número de página aí, basta clicar no botão Número de Página. No entanto, se você quiser que essa informação apareça no rodapé, clique no botão Ir para Rodapé e, em seguida, no botão Número de Página:
Númeração de páginas no cabeçalho/rodapé
Númeração de páginas no cabeçalho/rodapé
Repare que, por padrão, o Excel abre a parte central do cabeçalho/rodapé para inserção de dados. Mas, se você quiser alinhar a numeração à esquerda ou a direita, é só clicar nesses respectivos espaços:
Alinhando a numeração à esquerda (ou à direita)
Alinhando a numeração à esquerda (ou à direita)
Quando você terminar esse procedimento, é possível que o Excel exiba a planilha em um modo de visualização diferente. Para voltar ao modo anterior, vá em Exibição, no topo da janela, e clique no botão Normal (geralmente, o primeiro da esquerda para a direita).
Para visualizar a numeração de páginas, clique no Botão Office (o botão redondo no canto esquerdo superior), vá em Imprimir e escolha Visualização de Impressão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...